Saiba a importância de se fazer o Cronograma capilar corretamente.
Um exemplo de que se aplicando corretamente o Cronograma capilar, podemos notar que este cabelo que por 3 meses seguidos, passou por tratamentos de cauterização e hidratações semanais, e sua recuperação foi muito satisfatória
Após passar por um processo de mechas feitas no papel e excedendo o tempo de 1 hora, não teve como esse cabelo resistir, e o resultado foi um cabelo elástico e quebradiço, principalmente meio e pontas.
Neste primeiro estágio o cabelo recebeu como medida de emergência uma Selagem, para repor parte da queratina perdida, também foi feito o corte das pontas que não tinham mais jeito de tratar.. Apesar da aparência de bastante volume, este cabelo estava bem elástico e sensibilizado, quebrando com muita facilidade.
Portanto a tendência era desse cabelo quebrar e as pontas ficarem ralas.
Aqui depois de mais ou menos dois meses, e de ter passado por processo de cauterizações quinzenais intercaladas com hidratações, o cabelo passou por tintura (6.7 + 6.0) para cobrir os cabelos branco, que neste caso a cliente tem cerca de 40% deles. Também foi feito um Botox capilar mas sem nenhum efeito alisante, apenas para hidratar e dar mais brilho aos cabelos.
Um dos produtos realizados para esse Cronograma capilar foi a Cauterização da Keramax, como a cliente não tinha disponibilidade de estar fazendo o tratamento no salão ela mesma aplicou em casa.